12 de abr. de 2011

52º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA PIO XII

"Pequenas ações, grandes conquistas."

     Em homenagem ao aniversário da Escola, os alunos da Turma 5A, orientados pelas professoras Anira e Daiane prepararam um bolo no Laboratório de Ciências.
     Os ingredientes foram doados pela turma e pelas professoras. 
     Organizados em pequenos grupos, os alunos iniciaram o preparo do bolo, rechearam e depois enfeitaram o mesmo.
   Durante o trabalho, a turma 5A analisou os ingredientes do bolo: o valor calórico, gorduras, vitaminas, entre outros, preenchendo uma tabela.
     Seguindo as atividades em comemoração ao aniversário da Escola, as turmas foram "pintar a rua" em frente à Escola.     
Confiram abaixo as fotos:  













 
















                                     








10 comentários:

Anônimo disse...

Eu fiz o bolo e botei os bombons do recheio e fiz a folhinha analisando os ingredientes. Pintei na rua da escola.
nome:Matheus
turma:5A

Anônimo disse...

Meu nome é Alisson eu ajudei no bolo
a picar os bombons e fiz a folhinha dos ingredientes.
ALISSON TURMA:5A

Anônimo disse...

Oi. Nossos nomes são Valeria e Isadora. Nossa turma é 5A.Eu que me chamo Isadora e enfeitei o bolo com granulado e misturei o pudim. E eu que me chamo Valéria fiz a folhinha que a professora mandou com calorias carboidratos e etc.

Anônimo disse...

A gente fez o recheio do bolo e ficou
muito bonito e gostoso e a gente ganhou a tarefa da gincana da escola.
Nome:Mariana e Maria Eduarda.
Turma:5A

Anônimo disse...

Meu nome é Karolina. Eu e meus colegas ajudamos a fazer a massa do bolo. Eu preenchi a tabela dos ingredientes.
nome: Karolina
turma:5A
prof:Anira

Anônimo disse...

Eu me chamo Milena. Eu ajudei a decorar o bolo. E estou muito FELIZ, muito mesmo.

Anônimo disse...

ME CHAMO VICTORIA, GOSTEI MUITO DE FAZER A MASSA COM MEUS COLEGAS TAMBÉM.
ONTEM A NOSSA TURMA GANHOU O MELHOR BOLO.

Anônimo disse...

Eu mexi o bolo e completei a folhinha e GANHAMOS A GINCANA.
Victor e Yuri 5A

Anônimo disse...

sora eu adorei as fotos e adorei ter te conhesido.



BJKS

Anônimo disse...

Eu fiz a mistura para o bolo. Precisou de 4 ovos, leite, farinha e óleo.Meu nome é William da turma 5a.